MJ HIStory
Olá, Visitantes! Sejam muito bem-vindos ao MJ HIStory!
Para visualizar os tópicos é requerido que você se registre primeiro.
Depois disso você poderá curtir o fórum sem problemas.

Atenciosamente,
Administração!

Pela primeira vez, Joe abre o coraçao, e mostra toda tristeza que carrega

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Pela primeira vez, Joe abre o coraçao, e mostra toda tristeza que carrega

Mensagem por Mari Jackson em Dom Jul 11, 2010 12:23 am

O bom pai por trás de Joe Jackson!

"Não julgar ninguém até que você tenha caminhado uma milha em seus sapatos ".
Se Michael encontrou o perdão em seu coração para perdoar então nós
também devemos.

Sr. Joseph Michael Jackson perdeu muito mais do que nós, às vezes eu sinto que ele tenta como louco corrigir os erros do passado. Aqueles que não olham para os clipes dos Jackson Five não podem ver a real educação de Joe e o J5 (The Jacksons).

Jackson 5 é o maior grupo dos E.U. e eu digo em todo o
mundo. Os movimentos são como poesia e assim ... Existia
um menino nos Jacksons que valia por 3 ou 4. Nunca haverá uma outra
família tão talentosa como eles e eles são uma família e Joe Jackson é
o pai deles .Sim ele cometeu um monte de erros. Mas ele mudou todo o
curso de música no mundo até hoje Joe sempre foi o cara que fez com que os meninos chegassem a perfeição em desempenho em um conjunto padrão que ainda hoje é muito, muito difícil para os outros chegar. Essa mesma coisa, ele fez com seu filho Michael também. E ele ainda está fazendo
isso.

Michael perdoou seu pai, e sua compreensão do que Joe fez teve ainda mais significado, quando ele se tornou um pai. Ele compreendeu que seu pai não queria que seus filhos fossem tratados como lixo. Ele sabia o que fazer e como eles tinham dom. Não da para imaginar Joe não ter interesse nos meninos cantando em casa e ir fazer as tarefas? Poderia ter sido tão
facilmente uma história diferente.

É muito fácil falar quando você não tem nenhuma experiência com filhos (crianças) em situação de pobreza, com tão pouco dinheiro, e ter um sonho de sair da pobreza, e voce decide fazer o que for preciso
para que esse sonho aconteça.

A história negra se solidifica com Joe Jackson como o grande arquiteto, ele realmente é. Eu nunca vou desacreditar do pai de Michael .. Joe é seu pai.

Quem acha que ama mais do que Katherine ama mais Michael do que Joe e seus filhos e da família Jackson? Ninguém. Michael era família. Se aprendemos a amá-lo tanto, pense que na familia inclui Joe.

Vocês tem que saber, sem ele não existe justiça, mesmo que
assinem milhares e milhares de petições.

Joe é o o homem. Da mesma forma que nós
precisamos apoia-lo e ele também precisa do nosso apoio. Mantiveram-o longe de seu filho porque eles sabiam que se ele
estivesse ao seu redor nunca aconteceria o que aconteceu.

Vejam o video
http://www.facebook.com/video/video.php?v=1429292785398

Eu te amo apenas, tanto quanto o céu. Você é a verdadeira razão do meu viver ♪ - One ~ SHINee

The King of Pop - MJJ ♥
|Tumblr|
Mari Jackson

Re: Pela primeira vez, Joe abre o coraçao, e mostra toda tristeza que carrega

Mensagem por Suzana ♥ MJ em Seg Jul 12, 2010 12:48 pm

Ai gente, pensando agora por um outro lado, me senti um pouco culpada pelas coisas que já disse sobre Joe, quero dizer, estou meio confusa, sabe..temos que pensar pelos dois lados. É claro, pelo lado de Michael, que não entendia o porquê de apanhar tanto por uma besteira, como chegar um pouco atrasado a um ensaio ou errar um simples passo; mas também pelo lado de Joe. Como o próprio Michael disse, Joe teve uma vida difícil, vivia na pobreza, era tratado como inferior e tinha uma noção diferente, uma forma diferente de expressar seu "amor". Ele dizia: "Na vida, existem vencedores e perdedores. Meus filhos não serão perdedores." Pra ele, ser respeitado era de uma grande importância, ele não queria que seus filhos fossem tratados como inferiores por sua cor ou "zeros na conta bancária". Era sua forma de demonstrar que amava e se importava com o futuro deles. Pra isso, assim que ele descobriu o talento correndo nas veias daquelas crianças, fez de tudo para que esse talento fosse aperfeiçoado e para que eles se tornassem astros. Pode não ter sido da forma mais correta e agradável para os meninos, mas era a forma que Joe achava certo e, não há como negar, deu certo. Pelo empresário que Joseph foi quando ainda eram os "Jackson 5", Michael Jackson se tornou esse astro que ainda é até hoje. Não fosse por Joe, talvez o talento de seus filhos nunca fosse descoberto e Michael não estaria onde está. Até mesmo já foi perguntado ao próprio Michael se ele trocaria aquelas surras por uma infância comum. E a resposta foi "não". Ou seja, Michael entendeu que o que Joe fez não foi por maldade, e sim por desejar a seus filhos uma vida diferete da sua e, quem sabe, ver no sucesso deles uma compensação pelo seu fracasso como músico no grupo "The Falcons"; Michael o perdoou. E, se Michael, que foi quem sofreu com as surras e, segundo a sua visão de menino, com a falta de demonstração de afeto por parte do pai, porque nós não podemos perdoá-lo também? É claro, isso não é fácil, pois amamos Michael e ficamos chateados(as) quando as pessoas fazem mal a ele. Mas temos que, ao menos, tentar entender o lado de Joseph. Ele sabia as dificuldades e necessidades de sua família melhor do que ninguém e não devemos julgá-lo por suas atitudes, assim como foi dito acima: "Não julgar ninguém até que você tenha caminhado uma milha em seus sapatos."
Suzana ♥ MJ

Mensagem por Lary MJ em Seg Jul 12, 2010 6:37 pm

bom estou um pouco confusa,pois agora refletindo melhor e lendo isso,podemos enxergar e entender melhor a situaçao
sabemos que michael perdoou Joe por tudo q ele fez,entao porque nao podemos perdoar??é dificil,eu sei,porque como a suzana disse,nao gostamos de ver ninguem fazendo mal ao michael,pois o amamos muito,mas temos que tentar entender a situaçao de joe e sua familia aquele tempo.
Joe foi sim um duro com michael por exigir a perfeiçao,mas talvez se ele nao tivesse feito isso,michael nao teria buscado o que ha de melhor em si mesmo.
talvez por isso,michael fosse tao perfeccionista com seus projetos e consigo mesmo.
michael sofreu com as surras e a falta de carinho do pai,mas ele mesmo pode entender que ele queria apenas o melhor para sua familia.
nao devemos julgar as pessoas antes de conhece-las!

MJ HIStory
Lary MJ

Mensagem por Letícia Jackson em Sex Jul 16, 2010 2:06 pm

Tópico Movido para "Notícias - Família Jackson"

Letícia Jackson

http://michaeljackson.maisforum.com

Mensagem por Patty ღ MJ em Dom Jul 25, 2010 10:50 pm

Eu nunca desconfiei do amor de Joe por Mike!
Joe teve esse tipo de educação quando criança, por isso ele acreditava que isso era o melhor para os seus filhos também.
Mas ele não era mal. Afinal, se ele fosse ruim ele não teria acreditado no talento dos filhos, ele cobrava porque sabia que seus filhos podiam ser melhores.
Além disso Joseph tinha (tem) um lema que eu gosto muito, ele ensinou assim aos filhos: "Nenhum Jackson é perdedor" e também ele sempre queria que tratassem todos os filhos de forma igual, por isso não gsotou quando Diana Ross anunciou "Michael Jackson e Jackson Five". Muitos pais tem seus filhos preferidos e algumas vezes fica bem claro isso, mas Joseph tratava todos iguais.
Mike era o mais cobrado porque era o mais talentoso, e tinha mais atrito com ele porque Mike revidava. É claro que agrdir do jeito que ele fazia não era o correto, mas Joe tmabém tinha seu lado bom!
O próprio Michael disse que aprendeu muito com Joseph, e isso é inegável!
Mike o perdoou, é isso que importa!

♫♪ "E quando eu estiver morto suplico que não me mate dentro de ti" ♫♪ (Sutilmente - Skank)
Patty ღ MJ

Mensagem por Roggi em Ter Jul 27, 2010 2:05 am

Eu também não aceitava a forma que Joe maltratou Michael, julguei-o um monstro. Mas analisando friamente tenho que entender que os tempos eram outros, o racismo, a pobreza, o fizeram agir da forma mais severa, para conseguir seu objetivo que era romper o preconceito e a pobreza através do sucesso dos Jackson Five.
Michael em sua grandeza o perdoou, pois apesar de todo o sofrimento que ele lhe causou, ele era seu pai.
E fico feliz de saber que houve o perdão, pois assim Michael conseguiu se libertar dos traumas do passado.
Embora tenha agido e demonstrado de uma forma torta, eu passo a acreditar que Joe ame Michael como também a todos os seus filhos.
Enfim espero que Deus de muita Paz e União a esta família tão sofrida.

I LOVE YOU FOREVER MICHAEL!
Roggi

Mensagem por nenêjackson em Ter Jul 27, 2010 11:47 am

EU nunca entendi muito bem o velho Joe, ele sempre foi um cara meio esquisitão e as vezes me parecia frio!
Mas acho que ele amava Michael da maneira dele!
As vezes as reações diante de um acontecimento não são iguais para todo mundo!
Cada um reage de uma forma... se o Michael o perdoou é porque conhecia esse lado do Joe melhor que ninguem!
nenêjackson

Mensagem por Renato Jakson em Qua Jul 28, 2010 1:10 am

Quem somos nós para julgar-mos alguém? Se Joe sempre agredia seus filhos e principalmente Michael para mim é fato passado. Dificilmente uma criança irá entender o pai se ele nunca demonstrou amor e carinho por ele. Numa entrevista concedida a Oprah Winfrey na decada de 90, Michael falou que ele ama muito de coração o pai mais o próprio Joe não retribuia aquele amor. Ele mesmo disse que chegava a passar mal quando via o pai naquela época e Oprah perguntou se acontecia o mesmo com ele agora na fase adulta e ele disse que por muitas vezes sim. Então galerinha Michael sempre queria entender o verdadeiro homem que tinha por trás de joe, mais só que ele não demonstrava nada por causa do orgulho e até mesmo ignorância.
Se Michael perdoou ele por tudo que tinha feito eu dou-lhe meus parabéns, porque é muito foda um pai te humilhar em diversas formas , principalmente fisicamente pela qual Michael começou a fazer essas variadas cirurgias faciais concentradas mais no nariz dele.
Para mim o perdão é tudo na vida , pois se todos nós deixar-mos o orgulho de lado e pedir perdão para aquela pessoa que você não fala e simplesmente odeia tanto, estaremos fazendo um bem para nós mesmos, purificando o coração deixando-o mais leve!!!!!

Fui galerinha do bem e nunca se esqueçam que temos q fazer a diferença como Michael sempre fez!!!!! [/b]
Renato Jakson

Mensagem por Lele Pereira em Qui Jul 29, 2010 2:30 pm

Perdoar é divino...Mas eu acho que isso seja mais uma jogada de Joe. Ele não quer ficar com a imagem queimada(aliás tostada!) já que Michael não está mais entre nós, como ele vai se manter na mídia ??
Ele teve um jeito de amar Michael que é difícil para nós acatarmos. É tipo aquele cara que espanca a mulher porque ama ?!?!?!?
Mas o importante que Michael entendeu-o e o perdoou, cabe a nós ficarmos de olho nos movimentos dele, porque vindo dele tudo é possível...
Lele Pereira

Mensagem por Mah Jackson em Qua Set 15, 2010 7:19 pm

Já disse coisas em relação a Joe das quais me arrependo hoje, pois depois de uma declaração de Michael a respeito de paternidade começei a enxergar Joe de outra maneira, da maneira que talvez ele possa ter se sentido por muitos anos...
Por isso hoje, não o julgo de forma nenhuma! Ele teve seus excessos, mas tb os seus sofrimentos tb não foram poucos!
Mah Jackson

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: