MJ HIStory
Olá, Visitantes! Sejam muito bem-vindos ao MJ HIStory!
Para visualizar os tópicos é requerido que você se registre primeiro.
Depois disso você poderá curtir o fórum sem problemas.

Atenciosamente,
Administração!

Lionel Richie diz que filhos de Michael estão sobre pressão

Ir em baixo

Lionel Richie diz que filhos de Michael estão sobre pressão

Mensagem por Suzana ♥ MJ em Sex Out 08, 2010 8:28 pm

Prince Michael Jackson foi escalado para fazer sua estréia nos palcos ao lado de seu pai, Michael Jackson, durante sua turnê de retorno em Londres no ano passado, e apesar de nunca ter chegado este momento, devido à morte de Michael, seu amigo Lionel Richie ainda acredita que uma carreira na música é muito possível para o garoto de 13 anos.

"Blanket, 8, é um pouco jovem demais, ele está um pouco sobrecarregado, com toda a cena, mas eu acho que se alguém vai fazê-lo, será o Prince. Paris, 12, é claro, é um doce", disse Richie ao Pop Tarts no Country Music Hall of Fame e Museu" na última semana em Los Angeles passado. "Mas é muita pressão. Eu me lembro quando Nicole (Richie) foi crescendo todo mundo perguntava, 'você vai ser uma cantora? "E a resposta foi não só. Foi tanta pressão. Eu não a empurrei."

Richie também disse que os três filhos de Jackson, que só começou a frequentar a escola pela primeira vez em suas vidas este ano (que antes se encontravam homeschooled), estão encontrando a experiências "grandes", e ele só espera que não sucumbam à pressão de ter que ser como o pai, eles devem decidir enfrentar carreiras a indústria do entretenimento.

"Nós vamos descobrir no futuro, se é isso que eles querem fazer, mas o que é um grande legado para vir," ele continuou. "Mas quando você vem de um começo tão pesado, às vezes esperamos muito, por isso vamos ver."

Fonte: http://www.foxnews.com/entertainment/2010/10/04/lionel-richie-michael-jacksons-kids-pursue-careers-music/ | Neverland MJFC
Suzana ♥ MJ

Re: Lionel Richie diz que filhos de Michael estão sobre pressão

Mensagem por Suzana ♥ MJ em Sex Out 08, 2010 8:32 pm

Tadinhos, deve ser horrível viver em constante pressão D: vai ver até eles mesmos se pressionam, pensando na carreira do pai... Enfim,espero que eles sejam bem-orientados e pensem bem, pra não haver arrependimentos no futuro. E que, se alguns deles seguir carreira no mundo artístico, não haja tantas "cobras" os rondando como aconteceu com Michael, apesar disso ser meio improvável. Enfim, que, seguindo a carreira que for, saibam que sempre terão nosso apoio e, com certeza, o de seu pai também.
Suzana ♥ MJ

Mensagem por Lele Pereira em Sab Out 09, 2010 4:28 pm

Como eu já postei: Michael é Michael, os filhos deles são outras pessoas, outras personalidades e outros talentos. Não adianta pressão, o que há de ser será.
Lele Pereira

Mensagem por Lele Pereira em Sab Out 09, 2010 4:34 pm

Diga se de passagem Lionel Richie é um amor! Cuidando dos filhos de Michael com tanto carinho...Acho isso o máximo ! Amizade difícil de encontrar hoje em dia...Ainda bem que eu ainda peguei um pouco dessa época e tenho umas amizades assim pra toda hora. Isso é muito bom...
Lele Pereira

Mensagem por Priscila Jackson em Dom Nov 14, 2010 5:22 pm

Disto nós sabemos. Todo filho de artista sofre pressão por ser como os pais. Os filhos de Michael Jackson então...

Priscila Jackson

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: