MJ HIStory
Olá, Visitantes! Sejam muito bem-vindos ao MJ HIStory!
Para visualizar os tópicos é requerido que você se registre primeiro.
Depois disso você poderá curtir o fórum sem problemas.

Atenciosamente,
Administração!

Reação dos Fãs na compra de bilhetes ao Tribute Concer

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Reação dos Fãs na compra de bilhetes ao Tribute Concer

Mensagem por Vall em Sex Jul 29, 2011 9:20 am

MJ Tribute Concert: "Quanto mais você promete para a caridade, mais chances você tem de conseguir um bilhete"

Fãs na expectativa para ir ao concerto em homenagem Michael Jackson no Millennium Stadium, em outubro foram informados de suas chances de estar lá depender de quanto eles estão dispostos a doar a instituições de caridade - em cima do preço do bilhete.

Os fãs devem fazer logon no site de Eventos Globais para comprar ingressos - que não estará disponível até 04 de agosto - sendo dito: "Escolha o seu preço do bilhete e diga-nos o quanto você vai dar para instituições de caridade, no momento da compra.

"Lembre-se quanto mais você se compromete à caridade, mais chances você tem de conseguir um bilhete. Bilhetes variam de £ 55 a £ 289 mais frete. O valor do seu compromisso é com você. "

Fãs de MJ reagiram com indignação com a situação.
Cardiff pai-de-três Daniel Robertson, 32, disse que queria bilhetes para sua esposa Ceri e seus três filhos.
Ele disse: "Vai ser como uma loteria para os ricos para mim e minha família, porque os preços dos bilhetes são realmente altos.

"Eu faço uma porção de trabalhos para MS Society, então é errado que você deve ser considerado pelo valor que você pode dar para a caridade. "

A Western Mail contactado vivo Global e foram encaminhados para empresa PR Franklin Rae. Uma porta-voz afirmou que ela não estava ciente da situação e era incapaz de comentar.
O Estádio Millennium é de propriedade do WRU. Um porta-voz disse: "Nós vamos, como sempre, garantir que todos os de distribuição de bilhetes em conformidade com as obrigações do estádio."
Ele insistiu que a única empresa desde o local, acrescentando: ". Vamos garantir que o promotor tem conhecimento de quaisquer preocupações levantadas em relação à venda e distribuição de bilhetes para o concerto"

O furor amplia pois o anúncio causou uma grande fenda na família Jackson.
Irmãos de Michael, Jermaine e Randy Jackson têm ambos se distanciado (contrariados com a data programada), embora o evento tenha sido endossada por sua mãe Katherine, a cantora La Toya irmã e seus irmãos Tito, Marlon e Jackie.

mjnewsalerts

Me desculpem pessoal usar o nome de Michael desta forma é inadimissível... acho muito mais bonito arrecadar alimentos e matar a fome de pessoas do que fazer isto.. ficou feio demais pra essa família.. se para mim eles já não tinham crédito agora menos ainda. Sinceramente isso pra mim não é tributo espero que onde estiver MJ ele não esteja vendo isso.
Este tributo parece mais um leilão entra quem der mais...lamentável...
Vall

Re: Reação dos Fãs na compra de bilhetes ao Tribute Concer

Mensagem por Invincible em Sex Jul 29, 2011 2:53 pm

pois é...mas podiam fazer de outra maneira: metade do bilhete do concerto ia para instituições de caridade, por voto, as pessoas que iam comprar os bilhetes para o concerto votavam numa instituição para receber o dinheiro e no final do concerto, a instituição vencedora era revelada e o dinheiro era dado.
Invincible

Mensagem por Mari Jackson em Sex Jul 29, 2011 3:39 pm

Aff, que isso. Ta virando palhaçada ja. Poxa, eu não sabia que vc escolhia o quanto paga no bilhete e ainda mais eles manipulão pra vc pagar mais... ja estou farta disso. Por que eles não põe um único preço, do que ficar com essa coisa babaca >.<'

Eu te amo apenas, tanto quanto o céu. Você é a verdadeira razão do meu viver ♪ - One ~ SHINee

The King of Pop - MJJ ♥
|Tumblr|
Mari Jackson

Mensagem por aline daliane em Sex Jul 29, 2011 5:21 pm

qe ridículo >< parecem qe ñ querem ver os Fãs no evento
maior nada ve isso
aff qe raiva
usar o nome do MICHAEL assim aff aff aff
><
aline daliane

Mensagem por Vall em Sex Jul 29, 2011 6:35 pm

Ao meu ver pessoal acho que deveria ser publicado um lista de instituições a serem beneficiadas... o que até agora eu não vi, em nenhum lugar... também concordo que o certo seria uma porcentagem do valor do ingresso ser direcionado as instituições... para mim tá muito suspeito...
Vall

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: