MJ HIStory
Olá, Visitantes! Sejam muito bem-vindos ao MJ HIStory!
Para visualizar os tópicos é requerido que você se registre primeiro.
Depois disso você poderá curtir o fórum sem problemas.

Atenciosamente,
Administração!

Guarda-costas de Michael escondeu drogas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Guarda-costas de Michael escondeu drogas

Mensagem por Invincible em Seg Out 03, 2011 1:27 pm



Um dos guarda-costas de Michael Jackson diz que foi ordenado a esconder as drogas que o cantor tinha utilizado depois de a reanimação ter falhado. Alberto Alvarez afirmou em tribunal que as ordens vieram do médico Conrad Murray, que está a ser acusado de homicídio involuntário do rei da pop.

Alvarez chegou ao quarto do cantor quando ouviu um grito: "Papá!". A filha de Jackson, Paris, estava a chorar ao lado do corpo do pai. Murray estava ainda a tentar reanimá-lo quando lhe deu a primeira ordem. "Não os deixe verem o pai assim", terá dito, de acordo com o relato do guarda-costas. Alvarez obedeceu e levou Prince e Paris para fora do quarto. Depois, regressou e viu Murray a limpar a mesinha de cabeceira do cantor. "Tome, ponha tudo isto num saco", disse, ao dirigir-se para o guarda-costas.

A acusação pretende demonstrar que Conrad Murray não pediu a assistência de uma ambulância de imediato, mas quis antes apagar todos os vestígios da utilização de drogas. Alvarez disse ter pensado que o saco onde pusera os medicamentos era para ir para o hospital, mas ele nunca chegou lá.

Na quinta-feira, o júri ouviu também o testemunho de Kai Chase, chef pessoal do cantor. Além de ter falado das refeições saudáveis que preparava para o cantor, Kai revelou que, no dia da morte de Michael Jackson, Conrad Murray entrou desvairado pela cozinha e lhe pediu que chamasse Prince e os seguranças.

STARLOUNGE
FOTOS: GETTY IMAGES

http://starlounge.pt.msn.com/gallery.aspx?cp-documentid=159350866
avatar
Invincible



Mensagens : 803
Data de inscrição : 28/10/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Guarda-costas de Michael escondeu drogas

Mensagem por Suzana ♥ MJ em Qua Out 05, 2011 8:18 pm

Invincible escreveu:

A acusação pretende demonstrar que Conrad Murray não pediu a assistência de uma ambulância de imediato, mas quis antes apagar todos os vestígios da utilização de drogas.

Me dói pensar que apenas alguns segundos foram decisivos para a vida ou morte do nosso Michael, e que se Murray tivesse sido, acima de tudo, ser humano teria pensado antes em salvá-lo do que em esconder as evidências de seu crime. Ele foi responsável pela morte de uma pessoa, e, se Deus quiser, vai pagar por isso.
avatar
Suzana ♥ MJ



Sexo : Feminino
Mensagens : 2402
Data de inscrição : 11/10/2009
Idade : 21

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum