MJ HIStory
Olá, Visitantes! Sejam muito bem-vindos ao MJ HIStory!
Para visualizar os tópicos é requerido que você se registre primeiro.
Depois disso você poderá curtir o fórum sem problemas.

Atenciosamente,
Administração!

Jurado do "American Idol" brinca de cupido de Paris Jackson

Ir em baixo

Mensagem por Suzana ♥ MJ em Qua Maio 30, 2012 9:58 pm

Com seus movimentos sutis e doce falsete, o participante do American Idol, DeAndre Brackensick, está conquistando fãs por toda parte. E o jurado Randy Jackson [não é o irmão de michael Jackson] está dando ao cantor romântico, 17, a chance de conquistar Paris Jackson!

"Randy pretende apresentar Paris e DeAndre agora que DeAndre foi eliminado do programa," uma fonte diz à Star. "Paris tem 14 anos, então ela vai ter permissão para sair - e ela adoraria sair com DeAndre".

Além disso, o jurado acha que "DeAndre e Paris têm muito em comum". O momento é perfeito também: DeAndre e sua namorada acabaram de terminar o relacionamento deles de longa distância.

No entanto o cupido Randy esperou até que a participação de DeAndre no American Idol chegasse ao fim. "Até agora, ele não queria que DeAndre tivesse distrações", diz a fonte. "Mas agora que o público votou nele, Randy irá apresentá-lo a Paris. Depois disso, cabe a eles!"

Fonte: Blog Prince, Paris e Blanket Brasil
Créditos: Neverland e Number Ones

Suzana ♥ MJ

Re: Jurado do "American Idol" brinca de cupido de Paris Jackson

Mensagem por Suzana ♥ MJ em Qui Maio 31, 2012 2:39 pm

Eu assisti alguns dias do "American Idol" e esse DeAndre realmente canta bem, e não é de se jogar fora Mas eu não acho que, a primeira vista, ele e a Paris combinem, já que a linha de estilo que ela gosta (Justin Bieber, por exemplo) não são muito a cara do DeAndre.
Aparências à parte, acho que se os dois tiverem que se conhecer e se tiverem que dar certo ou não, tudo tem que depender deles e não desse Randy. Não vejo mal em ele apresentá-los, apesar de eu ainda ver a Paris como a criancinha do Michael e achar estranho vê-la com um garoto, mas independente disso, se alguma coisa tiver que acontecer, que seja por vontade dos dois e não por influência de ninguém.
Suzana ♥ MJ

Mensagem por Mari Jackson em Ter Jun 05, 2012 3:11 am

Suzana ♥️ MJ escreveu:Eu assisti alguns dias do "American Idol" e esse DeAndre realmente canta bem, e não é de se jogar fora Mas eu não acho que, a primeira vista, ele e a Paris combinem, já que a linha de estilo que ela gosta (Justin Bieber, por exemplo) não são muito a cara do DeAndre.
Aparências à parte, acho que se os dois tiverem que se conhecer e se tiverem que dar certo ou não, tudo tem que depender deles e não desse Randy. Não vejo mal em ele apresentá-los, apesar de eu ainda ver a Paris como a criancinha do Michael e achar estranho vê-la com um garoto, mas independente disso, se alguma coisa tiver que acontecer, que seja por vontade dos dois e não por influência de ninguém.
Pois é, disse tudo Su ^^
Tbm enxergo a Paris como a princesinha do MJ, e que ainda não pode namorar xD

Eu te amo apenas, tanto quanto o céu. Você é a verdadeira razão do meu viver ♪ - One ~ SHINee

The King of Pop - MJJ ♥
|Tumblr|
Mari Jackson

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: