MJ HIStory
Olá, Visitantes! Sejam muito bem-vindos ao MJ HIStory!
Para visualizar os tópicos é requerido que você se registre primeiro.
Depois disso você poderá curtir o fórum sem problemas.

Atenciosamente,
Administração!

ABC escolhe filhos de Michael entre os 10 mais fascinantes de 2009 no programa de Barbara Walters

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

ABC escolhe filhos de Michael entre os 10 mais fascinantes de 2009 no programa de Barbara Walters

Mensagem por Mari Jackson em Qua Dez 02, 2009 10:02 pm

ABC diz que as pessoas próximas especial, Mais "Os 10 mais Fascinantes 10 'de 2009",
irá incluir um perfil s filhos do falecido rei da Pop's Paris, Prince Michael e Prince Michael II (conhecido como cobertor).

A lista também inclui a cultura pop sensação Lady Gaga a famosa mãe de oito Kate Gosselin , glam rocker Adam Lambert, recorde NFL quarterback Brett Favre (Farv), primeira-dama da Carolina do Sul Jenny Sanford, comediante, diretor Tyler Perry, comentarista de TV Glenn Beck e ex-candidato presidencial vice Sarah Palin.

Os 10 fascinantes serão anunciados no dia do show, que estréia 9 de dezembro.

Fonte: http://www.ajc.com/business/walters-fascinating-people-include-222544.html

Eu te amo apenas, tanto quanto o céu. Você é a verdadeira razão do meu viver ♪ - One ~ SHINee

The King of Pop - MJJ ♥
|Tumblr|
Mari Jackson

Filhos de Jackson estão entre 'pessoas mais fascinantes' de 2009

Mensagem por Rebecca em Sex Dez 11, 2009 12:52 pm

Especial da ABC foca popstars sensacionalistas como Lady Gaga.
Não ficou claro se crianças serão entrevistadas para o programa.

Os três filhos de Michael Jackson, a mãe de oito crianças (sêxtuplos e gêmeos) Kate Gosselin, que os mostrou num programa de TV-realidade, e a ex-candidata a vice-presidente republicana Sarah Palin foram apontados como algumas das pessoas mais fascinantes de 2009 nos Estados Unidos, segundo a apresentadora Barbara Walters.

Em seu especial de TV "As 10 Pessoas Mais Fascinantes de 2009", que irá ao ar na próxima semana, a jornalista da ABC TV também vai focar os popstars sensacionalistas Lady Gaga e Adam Lambert, o comentarista de TV de direita Glenn Beck, o cineasta Tyler Perry, o jogador do NFL Brett Favre e Jenny Sanford, a mulher traída do governador da Carolina do Sul.

O programa, que acontece anualmente, também vai incluir um perfil dos filhos de Michael Jackson: Prince Michael, de 12 anos, Paris, 11, e Prince Michael II, 7, também conhecido como Blanket.

Não ficou claro de imediato se os filhos de Jackson, que até a morte de seu pai, em junho, eram mantidos à distância da mídia, serão entrevistados para o programa.

A décima pessoa na lista está sendo mantida em segredo até o especial ir ao ar na ABC, em 9 de dezembro. No ano passado o lugar foi preenchido pelo presidente Barack Obama.

Fonte: G1
Rebecca

Re: ABC escolhe filhos de Michael entre os 10 mais fascinantes de 2009 no programa de Barbara Walters

Mensagem por Mari Jackson em Sex Dez 11, 2009 12:59 pm

Filhos do Mike são fofos

Eu te amo apenas, tanto quanto o céu. Você é a verdadeira razão do meu viver ♪ - One ~ SHINee

The King of Pop - MJJ ♥
|Tumblr|
Mari Jackson

Re: ABC escolhe filhos de Michael entre os 10 mais fascinantes de 2009 no programa de Barbara Walters

Mensagem por Suzana ♥ MJ em Sab Dez 12, 2009 3:14 pm

Os filhos de Michael são realmente fascinantes e lindos, assim como o pai
Mas eu espero que Katherine não permita que eles sejam entrevistados, porque com certeza essa não seria a vontade de Michael. :740753:

Suzana ♥ MJ

Mensagem por Letícia Jackson em Sab Dez 12, 2009 3:28 pm

Eu também acho que Michael não gostaria de vê-los expostos desta maneira, mas... Agora as coisas mudaram e eles já estão expostos.
Eu, sinceramente, gostaria de vê-los em uma entrevista, desde que fossem respeitados e não fossem questionados sobre seu pai.
Acho que seria legal!
Mas essa dicisão vai depender da família deles né?!

Letícia Jackson

http://michaeljackson.maisforum.com

Mensagem por Suzana ♥ MJ em Sab Dez 12, 2009 3:58 pm

Letícia Jackson escreveu:Eu, sinceramente, gostaria de vê-los em uma entrevista, desde que fossem respeitados e não fossem questionados sobre seu pai.

Eu também gostaria Lê, mas eu ainda prefiro respeitar a vontade de Michael, mesmo que eles já tenham sido expostos, quanto mais vezes isso acontecer, pior vai ser.

Suzana ♥ MJ

Mensagem por Letícia Jackson em Sab Dez 12, 2009 4:03 pm

Suzana ♥️ MJ escreveu:
Letícia Jackson escreveu:Eu, sinceramente, gostaria de vê-los em uma entrevista, desde que fossem respeitados e não fossem questionados sobre seu pai.

Eu também gostaria Lê, mas eu ainda prefiro respeitar a vontade de Michael, mesmo que eles já tenham sido expostos, quanto mais vezes isso acontecer, pior vai ser.

É verdade... mas o que eu acho é que tudo depende da opinião deles próprios! Se eles acharem que não devem mais ficar se escondendo da mídia e, sim, terem uma vida mais aberta, não vejo mal... Um dia isso aconteceria. Não sei como seria com o Michael presente... mas acho que iria acontecer, mais cedo ou mais tarde!
É um assunto bem difícil, hein?!

Letícia Jackson

http://michaeljackson.maisforum.com

Mensagem por Suzana ♥ MJ em Sab Dez 12, 2009 4:21 pm

Letícia Jackson escreveu:
É um assunto bem difícil, hein?!

É, dá um bom debate Wink

Suzana ♥ MJ

Mensagem por Priscila Jackson em Sab Dez 19, 2009 8:25 pm

As crianças são muito fofas mesmo mas, sinceramente, o que elas fizeram para serem consideradas uma das pessoas mais fascinantes??? scratch

Priscila Jackson

Mensagem por Priscila Jackson em Dom Dez 05, 2010 7:30 pm

Tópicos fundidos por se tratarem do mesmo assunto.

Tópico movido para "Notícias - Família Jackson".

Priscila Jackson

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: